domingo, 21 de setembro de 2008

O que não tem fim sempre acaba assim.

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda. Assim pude trazer você de volta pra mim.
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do início ao fim.
E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi...

When will this end, it goes on and on.
Over and over, and over again.
Keep spinning around, I know that it won'tstop
'Till I step down from this for good.

Mamma mia, here I go again.
My my, how can I resist you?
Mamma mia, does it show again?
My my, just how much I've missed you.
Yes, I've been broken hearted.
Blue since the day we parted.
Why why did I ever let you go?
Mamma mia, now I really know.
My my, I could never let you go.

E a gente vive assim, querendo o que não tem fim.

Nenhum comentário: