segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Over and over and over again.

when will this end? it goes on and on...

Amanhã, mais um período começa. Desta vez, às sete da manhã.
É estranho, mas a volta às aulas tem um significado diferente quando se é criança.
Lembro que sempre ficava ansiosa nesta época quando pequena. Aquele entusiasmo de reencontrar os amigos, a expectativa de novas experiências, etc e tal.
Hoje, tudo o que penso é: que merda, vou ter que acordar às seis SEIS S-E-I-S horas amanhã e não vou mais ter tempo de ver meus filmes, ler meus livros e bater perna pela rua a hora que bem entender! ¬¬'

Mas enfim, vamoquevamo. Se não for por mais nada, só para me lembrar que as propagandas hoje em dia andam idiotas e que eu preciso me formar logo para salvar o mundo da publicidade.
ha-ha

Nenhum comentário: